Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Quarta 24-07-2013 
AVISO!
Devido a falta de transporte as aulas foram suspensas par a maioria das turmas. Essas aulas serão repostas ao longo da semana sendo acrescentado 15 minutos no horário de largada (para a turma do 5º ano B) dentro de alguns dias e nas aulas aos sábados.
Atenciosamente Profª Anissa Marques
Quinta 25 Julho 2013
Simulado de Geografia
Só relembrando que os simulados são uma simulação de uma avaliação ou prova, uma preparação para o verdadeiro teste, assim vale nota como trabalho individual e exige concentração. Este tem como característica ser SURPRESA (a qualquer momento, a qualquer hora quando você menos esperar... Ele vem!), sendo somente avisado os assuntos a ser estudados e a semana que será aplicado, mas não o dia nem o momento. 
Um conselho?
ESTUDEM e PRESTEM ATENÇÃO!
Média da turma: 1.3
28 alunos. Por favor evitem estar faltando!
Turminha... Sinceramente? Vamos lá! Não podemos desanimar! Esse não é o 5º ano Bom que conheço. A maioria errou questões muito fáceis por falta de atenção e acertaram as mais difíceis.
Teste de Língua Portuguesa:
Prova Brasil Paraná.
Leia o texto abaixo:
Vira-pulga
“Eu sou um cachorro de cidade. Não tenho raça nenhuma, me chamam injustamente 
de vira-lata, quando na verdade deviam me chamar de fura-saco, pois não existe mais 
lata de lixo hoje pela rua. Apesar de ser um vira-lata, ou melhor, um fura-saco, eu tenho 
nome: Palito, que foi dado por minha dona, que achava o meu latido muito fino...”
Fonte: Diléa Frate. Histórias de acordar. São Paulo. Companhia das Letrinhas. 1996. p. 69. 
O cachorro se chama Palito porque: 50.
a) Late finíssimo. 
b) É um cachorro de rua.
c) É um fura-saco.

d) Não tem nenhuma raça. 

De 28 alunos.
22 acertaram
8 marcaram a letra B

Matemática + Matemática+Matemática
Expressões numéricas com adição, subtração, [colchetes] e {chaves}
Observação: Devido ao atraso da disciplina de matemática, por motivos de paralisações  greves e protestos, etc. coincidirem no dia de quinta-feira,  foi estendida a aula para as duas ultimas que seriam de história cujo assunto esta bem mais adiantado. As aulas de história será unida possivelmente com a aula de geografia sendo dado dois assuntos de uma vez só, assim ninguém sairá prejudicado (interdisciplinaridade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário