Translate

domingo, 2 de fevereiro de 2014

15-01-2014 Quarta
Matemática + Matemática
Números decimais - explicação e exercício.
Língua Portuguesa + Português
Interpretação da musica Planeta Green e vídeo. Discussão sobre o tema e exercício.
Você Faz Parte
Não me dava conta
Que não saia o sol
Já era tarde
O céu sempre me avisou

Por não abrir os olhos
Se foi indo a cor
Eu fui te perdendo
Me perdendo agora estou

Já sei que te fiz mal, mas
Agora eu vou mudar!

Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno 
Não quero mais gris 
Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte
Parte de mim..


Quero dar-te tanto 
E tanto tenho que aprender
Ver o sol contigo
E também pode chover

Já sei que te fiz mal, mas
Agora eu vou mudar!

Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno 
Não quero mais gris 
Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte

Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno 
Não quero mais gris
Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte
Pois você faz parte
Parte de mim!!!!!


(Você faz parte - Descobrindo o verde)
História + Educação de Valores Humanos - Politica e Ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário