Translate

sábado, 16 de março de 2013

12-03-2013 - Terça
Esclarecimento: Devido a repercussão do nosso Blogger fui convocada pela 1º CRE (Coordenadoria Regional de Educação), para apresentar nosso trabalho, digo "nosso" porque sem vocês alunos e pais, este Blogger não teria nenhuma finalidade.
       Por esse motivo não fui dar aula nesta Terça-feira, porém somente de acordo que tivesse alguém para me substituir temporariamente, para que assim os alunos não ficassem prejudicados. Agradeço a Profª Marisa que ficou com a turma por esses dois dias.

Foi feito um exercício com S e SS, além de uma competição: Meninos VS Meninas, onde os meninos acabaram vencendo depois de um empate. Parabéns!

      Gostaria de agradecer a 1ª CRE pela oportunidade de mostrar nosso trabalho e pela recepção calorosa e agradeço os elogios, mas quem de fato os merece estão descritos abaixo, pois sem essas pessoas a educação de qualidade e dignidade na qual eu acredito não existiria.
       Aos pais por estarem sempre presentes e aos que mesmo não comparecendo a escola podem acompanhar o que ocorre pelo Blogger e mandar bilhete pelos filhos ou Facebook.
      Aos alunos por participarem, me aturarem, darem sugestões, aprovarem a ideia e mesmo diante do calor massacrante, vivencias de casa, problemas e cansaço, ainda mostrarem do que são capazes e ir mais além do que qualquer adulto poderia sonhar.
        A diretora Daniela que ainda continua me inspirando até hoje mesmo não estando mais na escola Cincinato Pinto e a direção atual Érika e Fabiana, que tornou isso tudo possível através de incentivo. A Profª Mércia Sarmento do 1º ano B matutino que além de colega de trabalho é uma grande parceira. A Profª Joseane da progressão  que com incentivo certo descobriu as maravilhas dentro dos armários dos laboratórios de aprendizagem, ciências e outros recursos que a escola possui além dos criados por nós mesmos.
        A Professora e Voluntária da escola que com 27 anos de carreira na educação (tendo assumido também a coordenação desta escola em determinado período) ainda nos privilegia com sua presença, auxiliando a todos com sua experiencia e força de vontade. O meu imenso obrigada a Profª Ivanete (minha mãe).
        Agradeço imensamente a todos que fizeram parte desse trabalho, com intensão tão simples, mas que acabou se tornando incrivelmente vantajoso para o aprendizado, que este possa servir de incentivo e animo para que outros possam colocar suas ideias em prática sem medo de errar.
         Aos críticos... Paciência... Sinto muito, é impossível agradar a todos, mas fico feliz que tenham acessado nosso Blogger, voltem sempre que quiserem, pois este espaço também é de vocês.
Que essa semente que plantamos hoje possa inspirar muita gente e dar bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário