Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Segunda 16-12-2013
Ciências + Ciências + Educação de Valores Humanos

Continuação
Coleta seletiva e Reciclagem de materiais p.125
Como você pode ver a diversas utilidades para o material reciclado que poderiam salvar nosso planeta, mas as pessoas acham mais interessante fazer isso...
Resultado?
Será que é tão difícil fazer o que é certo?
Não?


Então porque você não faz sua parte?
Nosso planeta parece lixeiro pra você?
 
 
 
 
 
 
 

Quer que esse mundo continue lindo assim?
ENTÃO FAÇA SUA PARTE!
Não é ficando parado que vamos mudar o mundo, são pequenos atos que fazem a diferença, mas o primeiro passo tem que começar por você.
Ou será que você prefere isso...
ME SALVE!
O que eu te fiz?
Para você me matar com seu lixo?
Eu vivo cerca de 100 anos
Graças a você só estou vivendo no máximo 10 anos.
Me ajude!
 Não JOGUE LIXO NAS PRAIAS!
O que falta para vocês entenderem que a Terra precisa de nós?
Não  é o mundo que precisa ser reciclado e sim os seres humanos e suas ideias sobre o mundo.
 

Ensaios para apresentação de Natal
Sem Educação Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário