Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

Sexta 06-09-2013
Aplicação do Simulado da Prova Brasil
Apresentação da semana do Folclore
         Primeiramente gostaria de chamar a atenção para algo importante. Nossa escola tem pessoas esforçadas e alunos incríveis que muitas vezes dão o melhor de si para alcançar seus objetivos, mesmo diante das dificuldades encontradas há pessoas competentes que vencem barreiras. Por causa de uma engenharia, com o perdão da palavra, mau planejada e deficiente, este foi o único espaço que nos sobrou para as apresentações, expondo os alunos ao sol quente e a chuva.
        Com água escorrendo pelos cantos correndo o risco de algum aluno se machucar gravemente como já ocorreu em diversas apresentações.


Estas fotos não tem a finalidade de constranger ou prejudicar ninguém, apenas de mostrar a realidade tal como ela é, demonstrar que apesar da infraestrutura apresentar problemas, nós conseguimos fazer um bom trabalho, é lógico, quando se encontra boa vontade, união e parceria.
          Desde já parabenizo a ainda atual Diretora Érika pelo empenho máximo em fazer desta escola mais do que uma instituição de ensino, mas um lugar onde os alunos possam se sentir em casa e multiplicar o saber e a sua Vice - Fabiana que mesmo não podendo estar presente, continua preocupada com o andamento da escola e esta sempre presente em nossos pensamentos. É por essa garra, iniciativa, alegria e vibração em cada momento em que vencemos uma batalha ou pela força quando estamos prestes a desanimar que não apenas falando por mim, como professora, a Equipe, e por que não dizer "Família" Cincinato Pinto lhes agradece por mais essa realização.
         Sem mais delongas, vamos as fotos. Vendo o esforço, dedicação de alguns e as belas apresentações que se sucederam, me vi na obrigação de deixar registrado aqui não apenas o Trabalho do 5º ano B, mas de toda a escola.

Comecemos pela exposição:





























Apresentações do turno Matutino

Apresentações do turno Vespertino
3º ano A - Profª Mariza
A lenda da Mulher da capa preta - Interpretação
Cantiga - Terezinha de Jesus
Lindo!

Adivinhas - Apresentação do 3º ano B - Profª Andrea
Muito criativo e divertido, parabéns!
A galera curtiu! Queremos BIS!

Apresentação de Samba Lelê pelas meninas e Indiozinhos pelos meninos - Sala de Recursos - Profª de Dança Andreia.
Sucesso absoluto! Parabéns, não é a toa que o público pediu BIS.

3º ano C - Profª Priscila - Hoje é Domingo
4º ano A - Profª Abinoam - Parlendas e Cantigas

5º ano A - Profª Adelane - A lenda do Curupira
Parabéns aos alunos do 5º ano A, o cenário estava incrível e tantos as meninas quanto os meninos deram um Show ao falar e interpretação é assim que gosto de ver! Muito bom!
Parabéns pela coragem, meninas, é para poucos!


5º ano B - Profª Anissa Marques - Rock das caveiras (cantigas) Bia Bedran













Muito bem turminha! Conseguiram me deixar muito orgulhosa, vocês foram excelentes! De verdade... Parabenizo a todos que participaram e que deram um show e a essa plateia maravilhosa! Obrigada!
Em homenagem a vocês o Blog mudou seu papel de parede para caveirinhas, por enquanto.
Gostei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário